Felipe Gustavo diz que tem pretensão de disputar a Prefeitura de Poção de Pedras

 

Por Suêlda Santos

 

Felipe Gustavo e a noiva, a advogada Shuellenn Clemente

Por Suêlda Santos

O jovem advogado e empresário Felipe Gustavo, filho do tabelião Raimundo Lucas de Brito Filho, o “Dr. Luquinha”, revelou em entrevista exclusiva a esse blog, que tem pretensões de ser candidato a prefeito de Poção de Pedras, sua querida terra natal. 

Apesar de ser de família tradicional de Poção de Pedras e gozar de excelente situação financeira, Felipe Gustavo se comporta como uma pessoa simples, humilde, atenciosa e respeitadora. Como fruto do seu comportamento exemplar, Felipe é querido por todos.   

Na entrevista, Felipe fala também dos projetos de expansão de sua empresa de telecomunicações, a LOG NET, com forte atuação nos municípios da região do Médio Mearim e no Leste do Estado do Maranhão, especialmente nas cidades de Poção de Pedras e Timon.

Segue a entrevista:   

BLOG DA SUÊLDA – Você tem pretensão de disputar a Prefeitura de Poção de Pedras?

Felipe Gustavo – Tenho pretensões, mas algumas das formas de fazer política em Poção de Pedras acabam me afastando de um dia disputar uma eleição para prefeito. Pois, tenho amor pela minha cidade, não tenho ganância e muito menos vaidade pelo poder. Se fosse para um dia disputar uma eleição para prefeito e, com sorte vencê-la, seria para fazer um trabalho sério e direcionado paro o povo de Poção de Pedras.

BLOG DA SUÊLDA – Você Já recebeu proposta para disputar por algum grupo?

Felipe Gustavo – Tenho amigos que são oposição declaradamente. Mas nunca recebi propostas dos mesmos para formar um grupo. Minha ideia seria em organizar as lideranças da oposição, sentar e conversar e com isso escolher a chapa para 2020.

BLOG DA SUÊLDA – Você pretende apoiar algum candidato a prefeito de Poção de Pedras?

Felipe Gustavo – Me declaro oposição em Poção de Pedras, mas o apoio ao candidato que irá disputar as eleições em 2020 vai depender muito de quem irá se lançar.

BLOG DA SUÊLDA – O que acha da gestão do prefeito Cascarias?

Felipe Gustavo – O atual prefeito de Poção de Pedras resolveu muito dos problemas em nossa cidade, mas como em qualquer gestão, deixou a desejar em alguns aspectos como educação, saúde e segurança pública, principalmente.

BLOG DA SUÊLDA – Como estão os planos de expansão de sua empresa LOG NET?

Felipe Gustavo – Nossa empresa tem 15 anos de experiência na área de telecomunicações, mas especificamente no setor de internet via rádio. Nossa matriz é em Poção de Pedras, atendendo também em Igarapé Grande e Lagoa Grande do MA.

Como mais novo empreendimento, estamos fornecendo internet na cidade de Timon (MA).Temos projetos para expandir a LOG NET, que exigem altos investimentos. Mas com fé em Deus e o reconhecimento de nossa qualidade por nossos clientes, isso com certeza será possível.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *