Flávio Dino diz que Zé Reinaldo optou por “aquilo que foi derrotado nas urnas”

O governador Flávio Dino (PCdoB) lamentou, durante entrevista coletiva em Imperatriz, a saída do deputado federal Zé Reinaldo do seu grupo político. A saída oficial de Zé Reinaldo do grupo comunista foi anunciada no sábado (24/02).

Após agenda no segundo maior colégio eleitoral do estado, o comunista foi instado a comentar o rompimento e disse que, ao sair do seu grupo, o ex-governador optou “por aquilo que foi derrotado nas urnas, que é o modelo do passado”.

VEJA O VÍDEO:

Zé Reinando rebate e diz: “Se Flávio Dino não me quer tem quem queira”   

Há muito tempo, o deputado federal Zé Reinaldo cansou de esperar um gesto de gratidão do governador Flávio Dino. Pré-candidato a senador e sem um sinal claro do comunista de que lhe daria apoio no projeto, o parlamentar anunciou o rompimento oficial e resolveu caminhar com as próprias pernas rumo ao Senado.

“Serei candidato, mas vou buscar outro caminho já que não há interesse em estarmos juntos. Saindo sem volta”, disse Zé Reinaldo, em entrevista ao jornalista Gláucio Ericeira.Em outra entrevista concedida a O Imparcial, Zé Reinaldo já havia dado sinais do rompimento.“Se Flávio não me quer, tem quem queira”, disse

Apesar de estar fora da base de apoio ao Palácio dos Leões, o deputado federal Zé Reinaldo mantém para o dia 10 de março a data de sua filiação ao Partido Democrata (DEM), que, curiosamente, segue alinhado ao projeto do governador Flávio Dino, e tem como presidente o deputado federal Juscelino Filho,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *