Advogado é flagrado vestindo saia, drogado, embriagado e dirigindo na contramão

O advogado foi conduzido pela Polícia Militar

Um advogado identificado como Cristiano Ribeiro Rolim, de 38 anos, foi detido após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar conduzindo seu carro, em alta velocidade e na contramão, na rua 11 do bairro Cidade Nova. O motivo da detenção já seria suficientemente grave, mas Cristiano deixou sua situação ainda pior. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, os agentes suspeitaram do comportamento alterado do advogado e pediram para revistar o carro. Segundo os agentes, o advogado Cristiano Ribeiro Rolim vestia uma saia e aparentava estar sob o efeito de drogas.

Segundo a polícia, no interior do veículo, também estava um adolescente, que se identificou como garoto de programa, sendo liberado logo em seguida. Os policiais também comprovaram a suspeita e encontraram uma quantidade de drogas ainda não informada.

Segundo a PM, Cristiano Rolim vestia esta saia

Garoto de programa

Conforme a PM, o advogado Cristiano Rolim resistiu a detenção e chegou a desacatar os oficiais presentes, mas acabou admitindo posteriormente que estava sob o efeito de entorpecentes que havia comprado, em uma das bocas de fumo cidade do interior paraense.

Durante seu depoimento e visivelmente mais calmo, Cristiano disse que a “única coisa que queria era usar drogas” e pediu desculpas aos militares desacatados. Após pagar uma fiança de três salários minímos, o advogado Cristiano Rolim foi liberado pelo delegado.

Perguntado a respeito do  garoto de programa encontrado com ele dentro do carro, o advogado Cristiano Ribeiro Rolim não quis fazer comentários, e respondeu que este detalhe diz respeito apenas a sua vida privada. O caso aconteceu em Paraupebas, no Pará.

Fonte: Folha do Progresso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *