Polícia recupera Hilux e motos roubadas nas cidades de Mata Roma, Santa Quitéria e Brejo

O dono foi buscar sua Hilux na delegacia de Brejo

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão recuperaram três veículos com restrição de roubo/furto, em Mata Roma, Santa Quitéria e Brejo, na região do Baixo Parnaíba.

As motos roubadas e recuperadas pela policia

Em Mata Roma, a Polícia Militar constatou que a motocicleta Honda Fan, de cor preta,  conduzida pelo elemento Clemílton Alves de Araújo, encontrava-se com restrição de roubo/furto.

Momentos depois, os policiais prenderam Clemilton, que foi conduzido à delegacia da cidade de Anapurus, junto com a moto roubada, para a adoção das medidas judiciárias pertinentes.

Os donos podem buscar as motos na delegacia

Em Santa Quitéria, a polícia recebeu informaçõs que uma moto foi tomada na cidade de Luzilândia (PI), e que após o roubo os ladrões haviam seguido com destino a Santa Quitéria.

Em seguida, a polícia encontrou uma moto Honda Fan,  preta, na casa de Tayres Lopes de Carvalho, junto com outra moto Honda, Fan prata, sem a documentação exigida.

As duas motocicletas e a Tayres Lopes foram apresentadas na Delegacia de Polícia da cidade, para adoção das medidas cabíveis. As motos devem ser recuperadas pelos donos.

A Hilux foi achada dentro dentro de um matagal

 

Em Brejo, a polícia recebeu denúncia que havia uma Hilux abandonada em um matagal, no povoado São João de Dentro, acerca 20 de quilômetros da sede do município.

De prontidão, a equipe se deslocou ao povoado junto com outros policiais de São Luís, constatou a veracidade do fato e levou a Toyota Hilux para a delegacia de polícia de Brejo.

O proprietário contou que a Hilux foi roubado em Chapadinha, por três elementos não identificados, na última segunda-feira (26), por volta das três horas da manhã no bairro Vila Isamara.

O proprietário da Hilux compareceu na Delegacia de Brejo, para o reconhecimento e recebimento do seu veículo que foi roubado, após efetuados todos os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *