Polícia Civil apreende dois carros clonados que seriam vendidos em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão – por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – realizaram a apreensão  de um Voyage e de uma Saveiro, com dados adulterados, que seriam vendidos na capital maranhense.

A operação de repreensão a quadrilhas especializadas em roubos, furtos e adulteração de veículos automotores, teve início na terça-feira (24), após denúncia que dois carros adulterados estavam sendo vendidos.

Após as denúncias, os policiais investigaram e localizaram as pessoas que estavam de posse dos automóveis, que foram apreendidos e levados para perícia no ICRIM, a fim de identificar as  adulterações.

Cuidado com o golpe 

Segundo o delegado da DRFV, Fernando Guedes, durante as investigações ficou constatado que um dos veículos tinha sido roubado, dois meses atrás, em Goiânia. O caso continua sendo investigado.

Os carros clonados são idênticos aos originais. Fiquem atentos, muitos são do mesmo modelo e cor. Antes de comprar um carro faça vistorias prévias, nos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) ou no Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *