Bandidos estouram carro-forte na BR-407, ferem segurança e roubam todo dinheiro

Carro-forte foi estourado pelos bandidos armados

Assaltantes, fortemente armados, atacaram e explodiram um carro forte de uma empresa de transporte de valores na manhã de sexta-feira, na rodovia na BR 407, no município de Jaicós. O carro forte seguia no sentido Picos a Jaicós, quando foi ultrapassado por um automóvel Fox, de cor branca. Os assaltantes atiraram contra o carro com uma pistola calibre .50, rompendo a blindagem.

Cápsulas de pistola ponto 50 achadas pela polícia

Os quatro seguranças que estavam no carro forte abandonaram o veículo e correram pela mata e os os assaltantes continuavam a atirar contra eles. O chefe da equipe de segurança foi baleado no braço e socorrido, mas não corre risco de vida.

Os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Capim, na zona rural de Jaicós, levando todo o dinheiro dos malotes. Poucos quilômetros depois de deixarem a rodovia federal, os assaltantes atearam fogo no Fox. No vidro traseiro havia uma chapa de ferro com três aberturas, que seriam para o uso da arma de calibre .50.

No local do assalto foram encontradas cápsulas de pistolas .50 e 762. Polícias das cidades de Jaicós e Picos estão em diligência na região.A ação foi rápida e contou com o apoio de um outro carro, uma picape Saveiro, de cor branca e estão sendo caçados pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *