Mulher é morta com oito facadas dentro da própria casa pelo ex-marido ciumento

Lucimara e Elessandro estavam separados há dois dias

Na madrugada desta sexta-feira (29/06), uma mulher identificada como Lucimara Gomes Ferreira Costa, de 24 anos, foi assassinada com cerca de oito facadas. O principal suspeito é o seu ex-companheiro José Elessandro Ferreira da Silva, de 25 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima na cidade de São Raimundo Nonato (PI).

De acordo com a polícia, após o crime, José Elessandro tentou tirar a própria vida com uma facada na região do abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Floriano onde se encontra internado em estado grave. Segundo a delegada, o casal morava na cidade de Dom Inocêncio e há pouco tempo haviam se mudado para São Raimundo Nonato.

Tragédia familiar marcou a vida do jovem casal

Ciúmes e crime 

De acordo com informações da delegada do município, Cynthia Verena, o casal estava separado somente há dois dias. “Sobre esse caso posso relatar que ele já entrou dentro da casa com objetivo de realizar o crime, visto que ele entrou no local no momento que ela não estava e ficou esperando sua chegada. Assim que ela chegou no local já se deparou com ele armado com uma faca. Foi constatado na cena do crime uma luta corporal e após uma rápida briga, a vítima foi golpeada cerca de oito vezes. Ele não aceita o fim do relacionamento e era muito ciumento”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *