ASSISTA! Mulher barbada faz sucesso na TV e deixa até homens com inveja

Nova Galaxia tem 26 anos de idade e mora na Virgínia, Estados Unidos. Ela sofre com síndrome do ovário policístico, que em diversos casos potencializa o crescimento de pelos em regiões onde mulheres geralmente não possuem. No caso dela, no queixo. Desde os 15 anos ela raspava os pelos, mas viu que não poderia vencer essa batalha.

A inspiração em assumir os pelos no rosto veio da modelo inglesa Harnaam Kaur, 27 anos, que também possui a mesa sídrome. Da mesma forma, a companheira de Nova, Ash Byrd, incentivou ela a parar de raspar os pelos. Ela tem um canal no youtube onde aborda um conteúdo sobre produtos de cuidados com a barba.

Veja o vídeo:

A americana ficou famosa recentemente por aparecer em um link ao vivo do programa The Morning, da iTV. Diversos espectadores aplaudiram e elogiaram a atitude dela, taxada de “corajosa” por muitos deles. O fato é que a barba de Nova deve dar inveja em alguns homens também.

Em entrevista, ela contou que demorou pelo menos três semanas após ter pelos no rosto para conseguir sair de casa tranquila. Ela lembra que teve diversos problemas de autoestima na adolescência. Isso a levou a manter sua condição em segredo por diversos anos. “Eu acordava e ia logo me barbear, fingindo que queria mesmo era tomar banho”, contou ela no programa. “Era um segredo completo na minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *