ASSISTA: vigia flagra “fantasma” de menina subindo a escada rolante de shopping center

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde desta sexta-feira está deixando muita gente arrepiada. Isso porque nas imagens, gravadas por um suposto segurança do Shopping Difusora, em Cauaru, no agreste pernambucano, aparece uma menina, tida como uma assombração, subindo uma das escadas rolantes do centro comercial durante à noite, quando o local já está fechado. “Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim”, o homem que grava anuncia o flagra do “fantasma”.

Na sequência, ele vai até o início da escada. De lá, mostra a escada sem ninguém, até que vira a câmera pera o lado e a menina aparece, andando próxima a ele. “Ai, meu Jesus. Ai, ai… Ai, meu Deus”, ele grita, encerrando a gravação.

Shopping investiga o caso 

Diversas páginas do Facebook compartilharam o vídeo até então, fazendo com que ele viralizasse. Em um dos primeiros perfis que divulgou o material, o Caruaru no Face, já há quase 100 mil visualizações nas imagens, até por volta das 6h deste sábado.

O burburinho em torno do vídeo é tamanho, que fez o shopping se manifestar publicamente em suas redes sociais. Em um comunicado publicado em seus perfis, o centro comercial avisa que a equipe de segurança do local está analisando o material. “Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, avisa.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *