“Fico feliz em poder viver esse momento com a população de Presidente Sarney”, afirma Othelino Neto na V Cruzada Evangelística para Cristo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sábado (28), da V Cruzada Evangelística Presidente Sarney Para Cristo, nesse município. O evento, organizado com o apoio da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB), reuniu milhares de pessoas e caravanas de cidades vizinhas, na Praça do Rei, e contou com a participação especial de um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o cantor Fernandinho.

 É o segundo ano consecutivo que o deputado Othelino Neto participa do ato de louvor. Acompanhado da sua esposa, Ana Paula Lobato, presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), o parlamentar agradeceu o convite da prefeita Valéria Castro e ressaltou a satisfação em prestigiar, mais uma vez, esse grande culto em praça pública.

“Tradicionalmente, a prefeita Valéria Castro faz esse momento de renovação espiritual na cidade de Presidente Sarney, onde assistimos a esse belo louvor do cantor Fernandinho, que tem feito muito sucesso pelo Brasil. Eu fico feliz em poder viver esse momento com a população de Presidente Sarney”, afirmou.

O culto foi conduzido por representantes da Assembleia de Deus. A noite também foi embalada por grupos e cantores evangélicos de varias municípios, que entoaram louvores, cânticos e adorações. “É um evento com uma programação grandiosa, que tem superado as nossas expectativas. Agradecemos a Deus por nos permitir essa oportunidade, bem como a população e as autoridades que vieram prestigiar, a exemplo do deputado Othelino Neto, que, pelo segundo ano, atendeu ao nosso convite”, assinalou a prefeita Valéria Castro.

A gente agradece a todas as autoridades e ao público, que participaram desse grande evento em Presidente Sarney. Agradecemos em Deus pela presença do companheiro e grande amigo, deputado Othelino Neto, que, mais uma vez, vem ao município prestigiar esse momento de reflexão e louvor”, completou Penaldo Jorge, procurador do Município.

 Geovane Dias, missionário da Assembleia de Deus, destacou que o evento já é bastante aguardado pela comunidade cristã evangélica da Baixada Maranhense. “Todos os anos recebemos caravanas de varias municípios, como Bequimão, Mirinzal, Pinheiro, Pedro do Rosário, entre outras cidades da região. Ficamos felizes com a presença do deputado Othelino Neto, que veio no ano passado e, este ano, retorna para prestigiar essa grande festa”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *