Bandido armado com farda do Exército invade distribuidora de medicamentos

Dois funcionários da Distribuidora de Medicamentos Toureiro Farma, foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (06), no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, praticada por um criminoso usando fardamento completo do Exercito.

De acordo com informações repassadas   pelo gerente do estabelecimento, identificado apenas como Oscar, os funcionários chegaram na distribuidora logo cedo e após abrir o estabelecimento, o assaltante que estava em uma parada de ônibus em frente ao local vestido com o fardamento completo do Exército Brasileiro, invadiu o local e, em posse de uma arma de fogo, rendeu as vítimas.

Durante a ação, o assaltante perguntava constantemente por Oscar, gerente da Distribuidora, e questionava onde era um ‘quartinho’ com  um cofre. O gerente estava no local, mas não foi visto pelo criminoso e conseguiu sair do estabelecimento e pedir ajuda.

“Eu cheguei pela manhã cedo, o rapaz todo fardado estava no ponto de ônibus em frente à loja, quando abri a loja e entrei, ele entrou eu tinha ido ligar os computadores. Ele começou a gritar ‘cadê o Oscar?, cadê o Oscar?’ e os meninos falaram ‘não sei não, ele está aqui dentro’, aí eu escutei e me abaixei atrás da prateleira. Quando eu vi que ele estava vindo para o meu rumo por trás da prateleira, deu tempo de abrir a porta e saí correndo para acionar a polícia”, relatou ao meionorte.com o gerente.

Em seguida, um homem em uma motocicleta atravessou a rua em direção a porta da Distribuidora e começou a bater no vidro. Mesmo sendo alertando que estava ocorrendo um assalto, o homem continuou batendo até que o assaltante fardado saiu, subiu no veículo e fugiu.

Enquanto eu acionava a polícia chegou um meliante em uma motocicleta e começou a bater no vidro, aí eu falei ‘sai daí, tem ladrão’ e ele continuou batendo no vidro, quando eu me espanto o outro sai de dentro da loja, monta na moto e vai embora”, contou Oscar.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil , mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *