Bombeiros apagam incêndio no Hospital Centro Médico, no bairro Monte Castelo; ninguém saiu ferido

Foi registrado um princípio de incêndio no Hospital Centro Médico, localizado no bairro do Monte Castelo, em São Luís,  no começo da noite desta segunda-feira (6).

No momento o Corpo de Bombeiros está no local tentando apagar as chamas. As causas do incêndio que provocou transtornos no hospital não foram divulgadas pelos militares.    

O incêndio causou a interrupção do fornecimento de energia no Centro Médico. Os pacientes, principalmente os de UTI, estão sendo levado para outros hospitais.  

 Veja o vídeo:

Nota de esclarecimento do Hospital Centro Médico 

Boa noite


Esclareço que o incidente se deu na casa do gerador de energia do hospital que fica em uma área separada do prédio onde ficam os pacientes. Como se trata de queima de óleo diesel , rapidamente debelada pelo bombeiros, pela quantidade de fumaça, achamos prudente remover os pacientes para outro bloco do hospital e alguns também foram transferidos para outros hospitais pois parte da unidade ficou sem energia elétrica. A CEMAR já se encontra no hospital e já está trabalhando para resolver a questão da energia nas próximas horas.

Absolutamente ninguém saiu ferido nesse incidente e todos os pacientes e colaboradores do hospital estão bem.

Dr Expedito Bacelar Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *