GRAJAÚ! Menina de apenas 10 anos é estuprada e atacada com 14 golpes de tesoura

Local onde a menina foi encontrada ensanguentada

De acordo com informações da Policia Civil de Grajaú, a menina de iniciais C.R.A, de apenas 10 anos de idade, teria ido buscar o irmão na escola do bairro Quem Me Dera, na terça-feira (07),  por volta das 11h, quando demorou voltar e a família começou a procurar.

Uma moradora disse aos policiais que teria visto a menina em uma casinha no bairro. Ao se dirigirem para o local encontraram a menina, ensanguentada com marcas de perfurações de tesoura.

A Policia Civil informou que foram aproximadamente 14 tesouradas na criança de 10 anos. A menina teria dito à polícia que foi violentada e furada por um homem supostamente conhecido como Edimilson, que figura como suspeito.

Caçada policial

A caçada policial no bairro começou e dois Edimilson foram encontrados, mas a policia informou que ambos estão descartados do caso. Outro homem foi visto ensanguentado no local. Suspeitaram que poderia ter sido ele o autor do bárbaro crime.

Mas nas investigações a policia informou que se tratava apenas de um homem bêbado, que teria arrumado confusão com a família e a mesma o espancou, o que coincidiu com o mesmo horário do estupro, mas também não tem envolvimento.

A Polícia Civil informou ainda que que está em caçada permanente, através de investigações, para colocar o autor do crime na cadeia. A criança foi levada ao HGG (Hospital Geral de Grajaú).  Depois foi encaminhada para a cidade de Imperatriz. (De Olho em Grajaú).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *