ASSISTA VÍDEO!!! Empresário atropela motoqueiro e mata advogado na cidade de Imperatriz

Um grave acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (8), causou a morte de uma pessoa, em Imperatriz. De acordo com informações policiais, o empresário Warlei Alves do Nascimento, de 34 anos, dirigia uma S-10 branca, de placa PTF-1819, invadiu a preferência e atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Brasil com Sousa Lima, bairro Nova Imperatriz. Com o forte impacto da colisão, as vítimas que estavam na moto foram arremessadas para cima da calçada. O garupa, identificado como o advogado Gildenor Santos Piauilino, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

O piloto sofreu apenas escoriações. Já o motorista da S-10 tentou fugir do local do acidente, mas acabou sendo preso dentro de uma residência pela polícia, que foi acionada e conseguiu chegar antes que ele sofresse um linchamento.

Os policiais fizeram uma revista no interior do veículo e encontraram um tablete de cerveja e outras bebidas alcoólicas. Warlei Alves estava na companhia de duas mulheres. Os três foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *