Três irmãs carregando bebê no colo são presas com 62 kg de maconha prensada em Imperatriz

Natalia Caroline Costa da Silva, de 25 anos, Nacila Caroline Costa da Silva, de 25 anos, e Tarsila Carolina Costa da Rocha, de 20 anos foram presas

Policiais do 14° Batalhão de Imperatriz prenderam, em flagrante, no começo da noite de quarta-feira (8), três mulheres identificadas como Natalia Caroline Costa da Silva, de 25 anos, Nacila Caroline Costa da Silva, de 25 anos, e Tarsila Carolina Costa da Rocha, de 20 anos, transportando cerca 62 kg de maconha prensada.

De acordo com a polícia, elas estavam seguindo de Goiânia (GO) para São Luís. Cada uma carregava consigo um bebê no colo. As crianças foram amparadas pela equipe de plantão no Conselho Tutelar.

Duas das mulhrees residem no Coroadinho e outra na Vila Izabel Cafeteira, em São Luís. As prisões foram feitas pela Guarnição Força Tática 03, VTR do Comando e com auxílio do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão.

Maconha prensada vinha de Gioânia para São Luís

Os tabletes da droga estavam guardados em duas malas e em uma trouxa de roupas. Celulares e dinheiro também foram apreendidos. As mulheres e a droga foram apresentadas no Plantão Central da Regional de Segurança para autuação em flagrante.

A polícia tenta identificar o fornecedor da droga e quem seria o destinatário final, em São Luís, e pode desarticular mais uma quadrilha de traficantes com atuação na capital. As mulheres podem ter sido contratadas como ‘mulas’ para o transporte da droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *