Dutra é preso em Barra do Corda por tráfico e porte ilegal de pistola com numeração raspada

Clodoaldo Barbosa de Araújo,  “ Seu Dutra”, foi preso de novo

A Polícia Civil de Barra do Corda, na Região Central do Maranhão, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu em flagrante, Clodoaldo Barbosa de Araújo, o  “Dutra”, acusado da prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo (pistola), com a numeração raspada.

“Seu Dutra” como é mais conhecido na cidade, é suspeito de atuar no ramo ilícito da venda de entorpecentes, mais especificamente o Crack. A polícia civil acompanhou a rotina desse investigado e na noite de ontem foi possível concretizar a prisão.

O acusado já havia sido preso pela Polícia Civil há aproximadamente dois anos atrás, por suspeitas desse mesmo crime, mas foi inocentado pela justiça, por falta de provas. Ele seria responsável por uma das maiores “bocas de fumo” de Barra do Corda.

Material apreendido pela polícia na hora do flagrante

Flagrante  

Desta vez o mesmo foi flagrado na prática do crime, inclusive atendendo viciados em sua residência, que confirmaram estarem ali para comprar drogas, pois já seriam “clientes” do investigado.

Além de entorpecente, a Polícia Civil apreendeu balança de precisão para pesar as drogas, material para embalar a droga para venda.  Ainda foi apreendido com o investigado uma  poderosa arma de fogo, tipo pistola marca Taurus, calibre 635mm.

A Polícia Civil encaminhou o auto de prisão à Justiça e pediu a prisão temporária do acusado,  para a conclusão do Inquérito e os demais esclarecimentos necessários sobre essa prática delitiva realizada pelo investigado que continua preso. (Do 15ª DRPC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *