IMPERATRIZ: Dois homens são presos acusados de estuprar crianças de 9 e 4 anos; tarado filmou relação com a criança com celular

A Polícia Militar (PM) de Imperatriz, por meio do cabo Dantas e do soldado Davis, prendeu na noite de sábado (11), Paulo Campelo Mendes, na Rua A do Bairro  residencial Sebastião Regis, acusado de estuprar a enteada de apenas 9 anos de idade. 

De acordo com a PM, Paulo Mendes foi preso porque a mãe da menor descobriu, depois de ver o celular dele,  imagens da filha de apenas 9 anos de idade fazendo relação sexual com o acusado.

Conforme a PM, ao ver as imagens a mãe da criança saiu correndo no meio da rua, pedindo por socorro. A mãe já tinha levado a filha no hospital , porque ela apresentar problema genitais.

Ameaças de morte

Os policiais militares que atenderam a ocorrência souberam o acusado Paulo Mendes ameaçava a criança e a mãe dela de morte, caso fosse descoberto e preso por estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Militar, o outro caso de estupro de vulnerável foi registrado na Rua Principal do Parque Alvorada 2, localizado na periferia da cidade de Imperatriz.

A vítima foi um garoto de 04 anos. O acusado é Antenor Pereira de Sousa, 66 anos, preso por uma Guarnição da PM. A criança foi levada ao “Socorrão”, onde o médico constatou o estupro. (Notícia da Foto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *