ASSISTA: Suspeito é preso e confessa que matou motorista com um tiro na cabeça na BR-135

A Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos do covarde latrocínio que acabou com a vida do motorista identificado por Oziel Ferreira Lima, que trabalhava como vigia de uma escola do municipio de Rosário, na região do Munin. 

Antonio Victor Silva Muniz, 19 anos, foi preso na casa de uma prima, em Rosário, e ia para Humberto de Campos. Durante a prisão, acabou confessando ser o autor do disparo que vitimou Oziel.

De acordo com a Polícia Militar,  o suspeito agiu em companhia de um menor e uma mulher e ambos se encontram foragidos. O crime ocorreu por volta das 17h30m de terça-feira (14), na BR-135.

Antonio Victor Silva Muniz, 19 anos, suspeito de latrocídio

Tiro na cabeça

O preso disse que o trio teria se passado por passageiro e pedido parada para Oziel, em frente à Praça Carlos Macieira, Santa Rita, que ia de São Luís para Miranda do Norte, onde residia.

Quando se aproximava do local conhecido como “Curva do Pepê”, Oziel foi obrigado a parar o carro e alvejado com um tiro na cabeça. Os criminosos pegaram o carro da vítima e fugiram.

O carro foi encontrado, incendiado, na comunidade Barreiras, em Itapecuru. O suspeito foi apresentado na delegacia e  transferido para o setor de triagem em Pedrinhas, em São Luís.  (27º BPM).

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *