Othelino Neto abre sua campanha com grande carreata em São Félix de Balsas

O candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), começou sua campanha, na quinta-feira (16) em São Félix de Balsas, município do sul do estado. Othelino participou de uma carreta que percorreu as ruas da cidade, considerada a maior já realizada na cidade. 

Apoiadores se concentraram na rua principal do centro para acompanhar o discurso do atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na ocasião, Othelino Neto ressaltou que escolheu iniciar sua campanha para reeleição a deputado estadual em São Félix de Balsas para reafirmar o compromisso de intervir junto ao governo do Estado para a execução das obras de construção de uma ponte que resolva os problemas da população, que atualmente precisa pagar pedágio para entrar ou sair do município.

“São Félix de Balsas existe há 57anos e os governos anteriores não tiveram interesse em contribuir com a construção de uma ponte que acabasse com o problema de travessia dos moradores, que atualmente é feita através de uma balsa, às custas de pagamento de um pedágio. Mas agora esse problema está próximo de ser solucionado e em breve eu retornarei à está cidade para inaugurar essa obra de construção da ponte, ao lado do governador Flávio Dino, o que vai beneficiar a população formada por cerca de 5 mil pessoas”.

O prefeito de São Félix de Balsas, Márcio Pontes, agradeceu a visita do deputado e falou sobre o apoio de Othelino Neto na garantia de benefícios para o município. “O deputado sempre demonstrou ter compromisso e seriedade e desde o primeiro momento em que pedi o seu apoio , ele tem ajudado a garantir benefícios para São Félix de Balsas. Ele sempre está disposto a ajudar, principalmente na saúde, onde o município é mais carente”, enfatizou.

Em seu primeiro dia de campanha, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto, teve uma grande demonstração de apoio da população, que vem reconhecendo o seu trabalho em prol da população maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *