Polícia prende bandido que matou o menino de 12 anos a tiros e arrastou o corpo nas ruas do Bairro de Fátima

O menino Felipe foi covardemente morto pelos bandidos

A polícia prendeu, na sexta-feira, 17, no Bairro de Fátima, o elemento Jefferson Ferreira Costa, conhecido no mundo do crime como ‘Cabeça’, acusado pelo assassinato de Felipe Sousa Silva, de 12 anos, fato ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

De acordo com a polícia, o detido faz parte de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, responsável pela comercialização de droga, prática de assaltos e homicídios no Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

O delegado Joviano Furtado, do 2º Distrito Policial, declarou que a criança foi assassinada por sete criminosos, quatro já foram presos. Além de Jefferson Costa, já foram detidos Alessandra Martins dos Santos, a ‘Um Real’; Thallyson Farias de Sousa, o Toddy, e José Augusto Oliveira Júnior, o Nenê.

Morto e arrastado

Joviano Furtado disse ainda que no dia do crime, a vítima foi levada pelos criminosos para uma residência, na Travessa Boa Esperança, no Bairro de Fátima, onde foi morta a tiros. Logo depois os acusados carregaram o corpo da vítima pelas ruas do bairro e jogaram na Avenida Kennedy.

“Eles queriam que os veículos passassem em cima do corpo da vítima, uma ação presenciada por moradores”, disse o delegado Joviano Furtado. O caso revoltou a população que pede justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *