Ladrões batem recorde em Santo Antônio dos Lopes e roubam 16 comércios em apenas 15 dias

Márcio foi preso em flagrante com as mercadorias roubadas

Policiais militares de Santo Antonio dos Lopes prenderam na segunda-feira (27) o elemento identificada apenas por Márcio, morador do Bairro Elizeu Ramos que, acompanhado do comparsa Adriano, são acusados de praticar diversos roubos e arrombamentos a lojas e distribuidoras de mercadorias na cidade da região Central. 

De acordo com informações da Polícia Militar, só nos últimos quinze dias dois comércios de médio porte foram assaltados. As imagens dos indivíduos assaltando foram parar nas redes sociais causando revolta na população. “Em quinze dias eles assaltaram 16 vezes”, afirma um morador que nãio quis se identificar temendo vingança.

A investigação foi feita pela Polícia Militar que em menos de uma semana prendeu Márcio, morador do Bairro Elizeu Ramos, quando ele ainda estava de posse de parte da mercadoria roubada.

 Comparsa foragido

“Um trabalho investigativo que deveria ter sido feito pela Polícia Civil”, conforme relata o comandante do destacamento da Polícia Militar do município de Santo Antonio dos Lopes, Denilson Barbosa, em sua página numa rede social.

O outro suspeito identificado como Adriano continua foragido, enquanto Márcio e a mercadoria supostamente furtada por ele foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santo Antônio dos Lopes. (Adonias Soares)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *