Com forte apoio do vereador Valdir do Magazine, mais um posto de saúde é reaparelhado pela Prefeitura de Santa Helena

O programa de reestruturação de postos de saúde, implementado pela Prefeitura de Santa Helena alcançou mais uma comunidade da zona rural do município. Desta vez, o benefício logístico reequipou o Posto de Saúde do Povoado São Pedro e contou com o apoio incondicional do vereador Valdir do Magazine. 

Vale destacar que esse programa, voltado para reaparelhamento dos postos de saúde de Santa Helena, é fruto de emendas parlamentares do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e de parcerias institucionais da Prefeitura com o deputado federal Victor Mendes (PSD).O projeto, colocado em prática na gestão do prefeito Zezildo Almeida, tem como finalidade revitalizar unidades de saúde da rede municipal de Santa Helena. Além da reforma dos prédios, móveis e utensílios como freezers, climatizadores de ar, armários e estantes, aparelhos médico-hospitalares são distribuídos de forma planejada, para melhorar o atendimento da população nestas casas de saúde.

No povoado São Pedro os equipamentos foram entregues nesta quinta-feira (30) e o vereador Valdir do Magazine fez questão de acompanhar tudo de perto. “São ações como esta, realizadas pelo prefeito Zezildo que contribuem diretamente com a melhoria na qualidade de vida das pessoas, especialmente de quem mora fora da sede de Santa Helena. Tenho de agradecer ao nosso prefeito Zezildo e dizer, em nome da comunidade, que a sintonia entre os poderes constituídos promove melhoria na vida das pessoas. E esse é um dos papéis do parlamentar; trabalhar em parceria e harmonia com o prefeito em benefício da população”, disse o vereador Valdir.

O prefeito Zezildo Almeida reforçou que sua administração sempre foi e sempre será voltada para o bem estar dos helenenses, com atenção especial para as áreas da saúde, educação, saneamento básico, produção e infraestrutura. “Temos que agradecer a Deus por mais esse benefício que chega aos moradores da comunidade São Pedro. Estamos atuando em todo o município para o bem de todos”, enfatizou o prefeito. (Walkir Marinho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *