Presa esposa de traficante acusada de liderar uma perigosa quadrilha na Vila Itamar

Cinco pessoas, dente elas Ivone Pereira dos Santos, esposa de um presidiário de nome Renato Almeida Pestana, que cumpre pena por tráfico no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foram presas acusadas de tráfico de drogas em São Luís, no Maranhão. As prisões ocorreram na quinta-feira (30).

O grupo é acusado de comercialização de drogas na região da Vila Itamar, bairro às margens da BR-135. Além da esposa do traficante, foram capturados Marcos Antônio Azevedo Almeida, Genilson Ribeiro Fonseca, Richardson dos Santos e Francisca Cardoso Viana.

delegado Gil Gonçalves, da Polícia Civil, explica que após a prisão de Renato, Ivone assumiu o controle da organização criminosa e passou a ser a principal responsável pelo tráfico de drogas na Vila Itamar, um bairro localizado na periferia de São Luís.

“Ela estaria dando as diretrizes de como agir, do transporte, da distribuição. Nesta operação, demos cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão dos alvos, que são investigados por organização criminosa e tráfico de drogas”, afirmou o delegado. (Polícia Civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *