Rigo Teles inaugura comitê em São Luís acompanhado de Roseana, Sarney Filho, Lobão e Júnior Lourenço

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa (43200), inaugurou no começo da noite de terça-feira (11), seu comitê de campanha na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís.  

Na ocasião, Rigo Teles estava acompanhado da candidata à governadora, Roseana Sarney, dos candidatos a senador Sarney Filho e Edison Lobão, do candidato a deputado federal, Júnior Lourenço e da sua esposa e líder política, Abigail Cunha.  

Também foram prestigiar o grande evento político prefeitos, vereadores, lideranças, apoiadores e amigos de vários municípios do Estado do Maranhão, que acreditam na vitória do deputado Rigo Teles nas eleições do dia 7 de outubro de 2018.  

Depois de expor seus planos para o sexto mandato, Rigo Teles foi aplaudido pelos presentes, que acreditam na força do deputado para conseguir os benefícios que a população precisa, especialmente os de saúde, educação e segurança pública.

Durante o evento, a candidata à governadora, Roseana Sarney, falou dos seus projetos para o povo e destacou a trajetória política do deputado Rigo Teles, pautada na defesa dos interesses da população durante seus cinco mandatos na Assembleia. 

Da mesma opinião compartilham Sarney Filho, Edison Lobão e Júnior Lourenço. Ambos pediram votos para reeleger Rigo Teles, que luta para conquistar o sexto mandato e continuar trabalhando pelo Maranhão. “Estamos na rota da vitória”, disse Rigo.

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *