Jovem de 19 anos é presa acusada de chefiar uma quadrilha de traficantes e assaltantes

Na noite de quarta-feira (12/09), uma operação realizada pela Companhia de Polícia de Pedro II, juntamente com a Força Tática da cidade de Piripiri, resultou na prisão de uma jovem identificada apenas como Susane, de 19 anos, acusada de tráfico de drogas.

Com ela, foi encontrado revólveres calibre 38, várias munições, balança de precisão e cerca de 300g de substância análoga à cocaína. Os outros traficantes conseguiram empreender fugas, mas já foram identificados e responderão Inquérito por tráfico e organização criminosa.

Segundo a polícia, a jovem é uma das integrantes da quadrilha especializada em realizar assaltos em toda a região Norte do Piauí. Ela cuidava de toda a parte administrativa do grupo que tem cerca de três casas alugadas no município.

No local também foi encontrado um rádio transmissor, uma pequena quantidade de maconha e 12 pedras de crack. Assim que a polícia entrou na residência onde se encontrava a quadrilha, houve troca de tiros e os integrantes conseguiram fugir. (Ascom PMPI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *