Ex-namorado de Bruna Marquezine é flagrado aos beijos com ator da Record

Mauricio Destri Gil Coelho foram flagrados em clima de romance, na terça-feira (18), após deixarem um restaurante no Rio de Janeiro.  Os atores saíram do local abraçados e se beijaram.

No ar em “Orgulho e Paixão”, da Globo, Destri namorou Bruna Marquezine em 2015. O romance começou nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, durante uma pausa entre o namoro de Bruna e Neymar. Gil está no ar em “Jesus”, na Record e já namorou Monique Alfradique e Fabíula Nascimento.

A empresária de Maurício Destri disse que desconhece a informação de que o ator esteja em um relacionamento, seja com Gil ou qualquer outra pessoa. A assessoria de Gil Coelho disse que o ator não vai se manifestar sobre o assunto.

Em junho, Destri disse que estava solteiro, mas que procurava novas formas de se relacionar. “Claro que quero uma hora me casar, ter filhos. Mas no momento estou em uma fase muito workaholic, de relacionamentos mais leves, saudáveis, criativos”, diz ele, que ainda afirmou gostar de ser romântico”. (UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *