URGENTE!! Bandidos explodem duas agências bancárias e tocam terror em Araioses

 

Os moradores da cidade de Araioses, distante a 306 quilômetros de São Luís, viveram uma verdadeira madrugada de terror, nas primeiras horas desta quinta-feira (4). 

Bandidos fortemente armados chegaram na cidade por volta das 2h da manhã, ateando fogo em um carro e aterrorizando a população com tiros de metralhadora e escopeta.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos não pararam de atirar enquanto assaltavam as duas agências bancárias da cidade.

Eles invadiram a agência do Banco do Brasil e logo em seguida explodiram a agência do Banco Bradesco. As duas ficam na mesma avenida e a ação teria durado cerca de 40 minutos.

O estrago teria sido maior no Bradesco, onde as primeiras informações dão conta de que eles teriam conseguido acessar o cofre da agência. Ambas as agências ficaram destruídas.

Ainda de acordo com testemunhas, em cada esquina entre um banco e outro, um criminoso ficou de plantão atirando para cima com uma metralhadora.

A polícia da cidade conta com um pequeno número de policiais e o reforço chegou somente nesta manhã. Foram realizadas diligências mas a polícia ainda não tem pistas do bando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *