Pastor evangélico de Pedreiras é preso em Bacabal após denúncia de um falso de sequestro relâmpago e assalto

Por volta das 22 horas de quinta-feira (04) a guarnição da Policia Militar foi acionada pela Central de Operações (COPOM), do 15º BPM, em Bacabal, dando conta de um homem que se identificou como pastor evangélico, morador do município de Pedreiras, e alegou ter sido vítima de sequestro relâmpago e assalto.

Everton Inocêncio Machado, de 33 anos de idade, estava na rodovia Br-316, em frente ao Hotel Jainara, em Bacabal, e relatou que teria sido alvo de um homem que lhe rendeu nas imediações da cidade de Matões do Norte, o trouxe até Bacabal – onde foi levado em uma agência bancária para realizar saques -, lhe deixando a pé em seguida e fugindo com seu veículo Fiat/Siena Essence, de cor branca, placa OJE-5696, São Mateus do Maranhão.

Eles pegaram meu carro, me fizeram correr. Sou paranaense e pastor evangélico há 10 anos, eles me abordaram na beira da estrada quando parei para lanchar e me trouxeram para Bacabal, me levaram no banco, mas não pude sacar o dinheiro porque a conta é conjunta”, disse a suposta vítima.

Entretanto, após algumas averiguações sobre o caso, a guarnição policial foi informada, que, na verdade, o veículo havia sido deixado pelo próprio pastor na rua dos Prazeres, bairro Trizidela. De acordo com a polícia, a esposa de Everton Machado confirmou que ele exerce o pastorado, porém, faz uso de remédio controlado em virtude de tratamento contra o vício em drogas.

Como estava sob o efeito de álcool, Evertor foi conduzido até o 1º Distrito Policial para ser ouvido pelo delegado plantonista e esclarecer algumas dúvidas que ainda pairam sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *