Daniella Tema agradece o apoio e o carinho da população do Maranhão

Apontada como uma das favoritas para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa neste domingo (7), a candidata Daniella Tema (DEM) agradeceu hoje ao povo do Maranhão pelo apoio e pelo carinho recebidos durante  a campanha, realizada em todas as regiões do Estado.

“Não poderia deixar de agradecer a todos vocês pelo carinho, pela solidariedade, o apoio e o incentivo que recebi durante toda a nossa campanha. Foi uma árdua jornada, em que percorremos o Maranhão inteiro, eu meu esposo e grande incentivador, o prefeito Cleomar Tema e uma equipe dedicada e extremamente competente”m, afirmou Daniella Tema.

A candidata fez um rápido balanço da campanha. “Lançamos nossa campanha na noite de 20 de julho. “O  nosso governador Flávio Dino não pôde estar presente, por questões de saúde na família e foi representado pelo vice-governador Carlos Brandão. Tivemos ainda a honra da participação do nosso futuro senador Weverton Rocha, de centenas de lideranças políticas de várias regiões do Estado. Pelo movimento, ali estava desenhada a nossa vitória, uma vez que mais de seis mil pessoas participaram do evento, em Tuntum”, afirmou  Daniella.

Apoio a Flávio Dino

Prosseguindo, ela acrescenta que participou de carreatas, passeatas, centenas de comícios de norte a sul do Maranhão. “Sou uma novata, mas essa campanha me deu muito estímulo, principalmente em decorrência do carinho do povo, por onde passamos”, acrescentou.

“Não prometi nada a ninguém, apresentei propostas. Dialoguei com o povo em suas mais diversificadas camadas sociais. Vislumbrei um apoio incondicional, sem trocas, uma grande sintonia que foi estabelecida entre mim e a população do meu Estado”, ressaltou.

Não vou declinar nomes das lideranças que me deram apoio, porque são inúmeras e poderia cometer injustiça ao deixar de relacionar algumas delas. Mas digo de todo o meu coração, que após essa campanha, firmei um vínculo maior com esse povo, um vínculo de carinho, um vínculo de amor. A todos vocês, muito obrigada e vamos à vitória neste domingo, reelegendo o nosso governador Flávio Dino, e garantindo também a nossa vitória para a Assembleia Legislativa!”, finalizou..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *