Gigantesca caminhada com Othelino Neto em Vargem Grande para a cidade

As ruas de Vargem Grande foram tomadas por um mar de gente que acompanhou o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (Pc do B), nesta quinta-feira (4). O município recebeu benefícios, por meio de emendas parlamentares, como a inclusão no Programa Mais Asfalto.

” Tenho o prazer de andar em ruas que foram concluídas com o Programa do governo do Estado, além de outras melhorias que encontramos na cidade, como a escola em tempo integral e restaurante popular, benefícios dos quais eu indiquei para que fossem executados, e ainda temos muito trabalho pela frente e tenho convicção da vitória por causa de tanto carinho que venho recebendo da população”, frisou Othelino.

Evento marca a história de Vargem Grande

A caminhada já é considerada a maior festa democrática de todos os tempos de Vargem Grande. O prefeito Carlinhos Barros, conhecido pela sua dedicação e irreverência, falou sobre a decisão de apoiar o deputado Othelino Neto.

“Eu escolhi apoiar um jovem arrojado e responsável, que é o Othelino. O bom trabalho e o respeito conquistados fizeram com que ele se tornasse o presidente da Assembleia Legislativa, onde está fazendo um excelente trabalho e sendo reconhecido pelo governador Flávio Dino. Eu preciso que o deputado Othelino Neto continue na Assembleia para me ajudar a melhorar a nossa Vargem Grande”, afirmou Carlinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *