ASSISTA!! Filha e namorado matam a mãe com injeção de ar para ficar com herança

Paloma Botelho, de 21 anos, é suspeita de ter matado a própria mãe, a comerciante Dircilene Botelho Garcia, com a ajuda do namorado. O caso aconteceu em Petrópolis, na região serrana do Rio. O assassinato foi descoberto pelo padrasto que, de acordo com as investigações, encontrou um vídeo que mostra a suspeita e o homem no quarto da vítima. O crime teria ocorrido devido à uma herança.

Na gravação, a filha aparece com um saco plástico e depois uma seringa na mão. Em seguida, a câmera flagra o namorado puxando a vítima pelas pernas.

Em outro trecho, o homem aparece mexendo no armário. As imagens mostram também o casal de roupas íntimas e usando luvas cirúrgicas, além de ter flagrado a jovem explicando ao namorado como se usa um estetoscópio, aparelho médico usado para escutar os batimentos cardíacos. Segundo a polícia, depois que confirmam a morte, o casal altera a cena do crime.

Aborto de bebê

De acordo com o delegado Claudio Batista Teixeira, quando o marido chega em casa, se depara com a mulher trancada no quarto. Ele entra no cômodo pelo banheiro. Nas imagens, Paloma aparece acompanhando o padrasto e fala ao celular.

Logo o Samu chega e tenta reanimar a vítima, mas acaba atestando a morte por causa indeterminada. O casal foi indiciado e vai responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e dissimulação.

A Polícia Civil revelou que Paloma Vasconcelos disse em depoimento que começou a planejar a morte da própria mãe em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, depois de ser obrigada a abortar um bebê em 2017.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *