Deputada eleita Andreia Rezende se recupera bem e confraterniza com a famíla em Brasília

O deputado estadual, Stenio Rezende, usou uma rede social para mostrar um momento de alegria entre sua família, em especial a sua esposa, que sofreu um acidente e se recupera bem.

Com a legenda “final de semana com a família reunida em Brasília matando a saudade do meu amor @andreiarezendeoficial, que vem melhorando a cada dia que passa e nos deixando extremamente felizes com sua recuperação”, Stênio se mostrou bastante emocionado.

Desejo, pessoalmente, que Deus possa restabelecer a saúde de Andreia e que ela possa experimentar a fidelidade de Cristo, em sua saúde e em sua família.

Que Deus possa fazê-la viver o milagre sobrenatural que apenas Ele pode proporcionar e que a deputada eleita nunca esqueça que tudo vem dEle.

Essas foram as primeiras imagens públicas divulgadas da deputada estadual eleita no último domingo, 7, após sofrer, junto com o esposo, um acidente de carro, na madrugada do dia 26 de Agosto, na BR-316, no município de Olho D’água das Cunhãs, a 287 km de São Luís.

1 pensou em “Deputada eleita Andreia Rezende se recupera bem e confraterniza com a famíla em Brasília

  1. Graças a Deus a senhora está se recuperando. Deus estará do seu lado lhe dando força tanto espiritual quanto física. Quero lhe ver curada com muita alegria para eu fazer belas fotos suas no dia da posse dos parlamentares aqui na Assembléia legislativa ,sou o Lisboa Amigo do seu Marido meu querido AMIGO Stenio grande Abraço e tenha Fé naquele que tudo PODE.Bom dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *