PÂNICO EM BACABAL! Homem acusado de estelionato e tráfico é perseguido e baleado dentro do hospital ‘Socorrão’

Os funcionários do Pronto Socorro Municipal de Bacabal-MA passaram por momento de Pânico no começo da noite de quinta-feira (18), quando um homem identificado por Walter Williams de Oliveira, de 27 anos, adentrou correndo ao hospital pois estaria baleado.  Em seguida, dois elementos encapuzados em uma motocicleta ainda efetuaram alguns disparos contra o elemento dentro do hospital.

Segundo informações dos Policiais Militares, o Walter estaria em um veiculo Celta, cor vermelha,  placa NHQ 7256/Bacabal, que no momento era conduzido por uma outra pessoa ainda não identificada, estariam trafegando na Rua Padre Mohana,  quando se aproximou dois elementos  encapuzados em uma motocicleta, efetuaram vários disparos em direção do veiculo.   O motorista ainda tentou fugir dos elementos entrando na rua Carlos Pereira, só que o veiculo bateu em uma calçada e Walter e o motorista saíram correndo em fuga.

Walter que vinha no banco do carona, correu baleado até ao Pronto Socorro, sendo perseguido pela dupla que ainda efetuou alguns disparos  em sua  direção dentro do hospital. Mesmo apavoradoss os funcionários do Socorão socorreram a vitima e a encaminharam ao hospital Laura Vasconcelos, onde ela foi operada e perdeu um dos rins . Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. A vitima Walter é bastante conhecido nos meios policias, pois  tem algumas passagens por estelionato e tráfico de Drogas. (Sargento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *