ZÉ DOCA! Polícia prende suspeito de estuprar menina de 11 anos e gravar vídeo

Segundo a polícia, Fabrício Reis de Sousa Filho possuía vídeo e fotografia de sexo explícito com uma criança de 11 anos. Outro grupo também foi preso por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos.

Fabrício Reis de Sousa Filho foi preso por suspeita de estupro de vulnerável a uma criança de 11 anos no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Regional de Zé Doca prenderam na manhã desta quarta-feira(31) Fabrício Reis de Sousa Filho, de 22 anos, por ser suspeito de estuprar uma criança de 11 anos e possuir vídeo e fotografia em cena de sexo explícito.

Segundo a polícia, o caso aconteceu na casa de Fabrício, no dia 5 de outubro deste ano. Ele também foi autuado por tráfico de drogas porque, na mesma ocorrência, a polícia apreendeu pedras de crack, dinheiro e um celular.

Luís Neves Conceição, Leandro Martins Marinho e Benedito da Guia Rocha foram presos por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Também nesta quarta (31), a Delegacia de Polícia de Anajatuba prendeu Luís Neves Conceição, Leandro Martins Marinho e Benedito da Guia Rocha pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos de idade. O G1 não conseguiu contato com os suspeitos. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *