Menino de 10 anos morre com um tiro acidental no Dia de Finados em Codó

A Polícia Militar (PM) informou que uma criança de apenas 10 anos de idade morreu após ser atingida por um tiro acidental de arma caseira. A vítima, identificada como Antônio Charles Barbosa de Sousa, morava no Povoado Cigana, zona rural de Codó, Maranhão.

A mãe da criança informou as autoridades policiais que pediu para o filho buscar roupas para que todos da família fossem ao cemitério acender velas para os entes queridos. Minutos depois, teria ouvido um forte barulho vindo do local que é usado para guardar a produção da roça. Ao chegar no lugar encontrou o garoto no chão com um tiro de arma caseira na região da virilha.

A arma que disparou de forma acidental pertencia o pai da criança e a mãe disse que não sabia que ele guardada o objeto no paiol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância foi deslocada rapidamente para o povoado.

No entanto, a equipe médica não conseguiu salvar a vida do pequeno Antônio Charles. O corpo da criança foi levado para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó e liberado logo sem seguida para os familiares para o sepultamento. (Marcos Silva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *