Bandido que invadiu loja e estuprou mulher era flanelinha na Extra Farma e Pague Menos da Cohama

Yago Menezes Marreiros “Sapinho”

A polícia prendeu na noite de segunda-feira (10) Yago Menezes Marreiros, de 26 anos, o “Sapinho”, acusado de invadir loja, roubar e estuprar funcionária no bairro da Cohama, em São Luís.  O ato criminoso aconteceu na manhã da segunda, dia 10.

Segundo Edmarine Chagas Costa, delegada titular da Delegacia Especial da Mulher, na capital, Yago Menezes estava escondido na residência de um conhecido situada no bairro Ipase quando foi surpreendido pela polícia.

No local, os policiais encontraram uma quantidade de entorpecente. Além de Yago Menezes, a polícia também prendeu Ednaldo Silva, que também teria participado da ação criminosa na manhã de segunda.

Yago Menezes e Ednaldo Silva foram encaminhado nesta terça para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Yago Menezes Marreiros vai responder pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e por estupro.

Segundo informações do major PM, Clodoaldo, “Sapinho” usa tornozeleira eletrônica, já foi preso diversas vezes após assaltos a estabelecimentos comerciais, entre eles farmácias nos bairros do Bequimão e Maranhão Novo. Depois de preso, o bandido confessou o crime

O assalto e estupro da funcionária ocorreram na manhã de segunda-feira e revoltou a comunidade. Em seguida, o bandido fugiu levando objetos da loja. “Sapinho” trabalhava como flanelinha das farmácias ExtraFarma e  Pague Menos da Cohama.

A delegada Edmarine Costa

Conforme relatos para a polícia, antes de estuprar a funcionária, ele a espancou e depois levou o que bem entendeu. Em seguida, policiais da  Delegacia da Mulher realizaram diligências. Um pouco mais tarde, a delegada Edmarine Chagas Costa informou que ele há estava identificado e preso.

Socorrida e lavada a um hospital, a funcionária estava bastante traumatizada. Ela fez exames de praxe e tomou medicação para quem é vítima de estupro. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia da Mulher onde registrou Boletim de Ocorrência.

Pelas informações de moradores da área, por várias vezes lojas são assaltadas naquela área e sempre com requintes de perversidade. O bandido foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *