Mais de 30 mil pessoas participam da festa em comemoração à reeleição de Rigo Teles em Barra do Corda

O espaço cultural em Barra do Corda ficou tomado por uma mar de gente, que se dirigiram ao local para comemorar a vitória do deputado estadual Rigo Teles nas últimas eleições. Segundo à organização, mais de 30 mil pessoas marcaram presença.

Logo cedo, por volta das 20h, o espaço cultural já se encontrava lotado, mas o que chamou atenção, foi por volta das 22h horas, quando, o ambiente foi tomado por completo pela multidão.

Nada Souza e Forró Destaque abriram a festa, direto do Trio Zews, em seguida, o cantor Thalles Lessa subiu no palco oficial e agitou a galera.

Ainda durante o evento, foi sorteado uma moto zero km, e quatro poupanças de mil reais.

Para fechar a noite com chave de ouro, o Cantor Jonas Esticado levou a multidão ao delírio com seus grandes sucessos.

“Estou muito feliz em comemorar este sexto mandato seguindo em minha querida cidade de Barra do Corda, onde devo todas essas vitórias ao povo da minha terra”, disse Rigo Teles.

“É um prazer imenso receber o convite do nosso deputado Rigo Teles para festejar sua vitória, e sempre muito bom retornar a Barra do Corda, cidade de um povo lindo e acolhedor”, disse Jonas Esticado.

Rigo Teles estava acompanhado por sua esposa Abigail Cunha, deputado federal Júnior Lourenço, vereadores João Pedro, Eteldo e Nem do Swan, dos prefeitos Adailton, Joãozinho e várias outras lideranças da região.(Minuto Barra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *