ASSISTA! Homem mata namorado da ex-mulher e a sequestra junto com o filho de 4 anos

José Antônio de Assis invadiu um posto de combustível, na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá, e matou a tiros o atual namorado da ex-mulher, Roberto Lemos dos Santos, 50 anos. O fato aconteceu neste sábado (29), por volta das 15h.

Uma funcionária do posto, que preferiu não se identificar, informou à polícia que tudo aconteceu muito rápido. Segundo ela, Roberto chegou ao local em um carro Fiat Strada com a namorada, identificada como Laricia Melhorança Reyes, e dois filhos dele.

Logo em seguida, o acusado entrou no posto em um carro Renault Fluence de cor preta, abriu a porta da picape, puxou a mulher e atirou contra a vítima. Em seguida, raptou a ex e, ainda, deu mais um tiro em Roberto antes de ir embora.

Fugiu com o filho

A delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), marcou para a próxima quarta-feira (2) o interrogatório de Larícia Melhorança Reyes, levada pelo ex-marido José Antônio de Assis, que é suspeito de ter assassinado o namorado dela, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos.

A delegada explica que todas as forças de segurança foram alertadas para encontrar José Antônio, que abandonou Larícia e o carro em que estavam em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e que pode ter fugido com o filho do casal de 4 anos de idade.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *