Polícia revela que Rubem Lava Jato fez churrasco para comemorar a morte do prefeito Ivanildo Paiva

Churrasco teria sido feito na sua residência de Rubem Lava Jato para amigos que participam do plano macabro, exatamente um dia depois do enterro do prefeito Ivanildo.

Conforme as investigações, Rubem Lava Jato, como é mais conhecido na cidade, teria se endividado durante a campanha eleitoral de 2016 para ajudar a eleger a chapa que participou como vice de Ivanildo Paiva.

O prefeito teria assumido o compromisso de pagar os débitos e quebrou o acordo com o vice, que passou a vender suas propriedades para sanar os débitos. Ele estaria atolado até o pescoço.

Para se livrar das dívidas, o vice armou o plano com o fazendeiro Messias, que foi o responsável pela contratação dos pistoleiros, sendo dois militares. Paiva foi retirado de dentro do seu sítio e lavado para um matagal e morto com cinco tiros no dia 3 de novembro passado.

Churrasco

Rubem assumiu a prefeitura no dia 11 do mesmo mês, mas segundo a policia, antes fez um churrasco na sua casa para amigos que participam do plano macabro, exatamente um dia depois do enterro do prefeito.

O mandante do crime, que ainda ocupa o posto de prefeito de Davinópolis, será afastado do cargo por toda esta semana tão logo a Câmara Municipal acate a ordem judicial. (Luis Cardoso)

Confira o vídeo do momento da prisão de Rubem Lava Jato: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *