Casal é preso acusado de sacar dinheiro do PIS com documentos falsos em São Raimundo das Mangabeiras

O 4%° Batalhão de Polícia Militar informou que por meio do Serviço de Inteligência da Força Tática e da Guarnição de Rádio Patrulha em São Raimundo das Mangabeiras, prendeu o homem que se identificou como Francisco Sousa e a jovem Daira Cristina Sousa, de 20 anos.    

Segundo a PM, a prisão de Francisco foi feita depois que a corporação recebeu uma denúncia, informando que um indivíduo estava em uma agência bancária, usando documentos falsos para sacar o benefício PIS de algumas vítimas da quadrilha.

Quadrilha de Bacabal 

A Polícia Militar adiantou que o indivíduo se identificou como Francisco Sousa, mas não foi encontrada no sistema nenhuma pessoa com esse nome. Informações chegaram para a PM que a quadrilha é da cidade de Bacabal e estava aplicando vários golpes na região Sul do Estado do Maranhão.

De acordo com a PM, outra parte da quadrilha que aguardava do lado de fora do banco, mas fugiu em um taxi. Daira Cristina foi presa pela PM de São Raimundo das Mangabeiras, quando ela portava documentos falsos tentando aplicar o mesmo golpe. (PMMA) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *