Pedreiro que salvou mulher na Ponte do Ipase será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros do Maranhão decidiu prestar uma homenagem ao pedreiro José Ribamar, depois de ele salvar uma mulher que caiu com um veículo da Ponte do Caratatiua, no Ipase, dentro do Rio Anil.

Ele será agraciado com o título de “Amigo do Corpo de Bombeiros” e entrará para a galeria de heróis da corporação, segundo confirmou, em postagem nas redes sociais, o comandante-geral da corporação, coronel Célio Roberto Araújo.

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, que sem dúvida nenhuma usa pessoas especiais para salvar a vida de outras! Nossa homenagem especial ao Sr. José Ribamar, que receberá o título honorífico de Amigo do Bombeiro e fará parte da galeria de heróis do CBMMA”, destacou.

Sarah Catarine Maia Ferreira, 41, conduzia seu veículo no início da tarde de sexta-feira (11) quando perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de seis metros nas águas do rio. O carro ficou de ponta-cabeça, parcialmente submerso.

Testemunha ocular do acidente, José Ribamar atirou-se na água e conseguiu abrir uma das portas do carro, salvando a mulher. (Gilberto Leda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *