IMPERATRIZ: Velha conhecida da polícia é presa em flagrante por tráfico de drogas

Uma operação integrada pela Viatura 04 da Força Tática e Viatura Operacional do Conjunto Vitória, ambas do 14º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Coronel Brito Junior, prenderam no fim da tarde de domingo (13) no Parque Vitória em Imperatriz, uma mulher identificada como sendo Joyce Mara Sena Cardins, por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Brito Junior (Comandante do Batalhão), os PM´S faziam operação quando Joyce Mara, já conhecida das guarnições do bairro pela prática de tráfico de drogas, passou pela operação, onde foi reconhecida pela a guarnição do Conjunto Vitória.

Ainda segundo informações, foi feito um acompanhamento tático até Joyce ser abordada, próximo a BR-010, onde foi dada voz de parada a mesma e pedido a documentação do veículo que ela conduzia, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, foi acionado o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU), para fazer as multas e trazer uma policial para fazer a revista pessoal na suspeita. Foram encontrados em poder de Joyce: 146 gramas de substância semelhante e/ou igual ao crack; 01 balança de precisão; R$ 1.161.05 (um mil, cento e sessenta reais e cinco centavos) em espécie, trocados; 01 carregador de celular; 01 fone de ouvido; 01 carteira com documentos pessoais; 01 chave de moto; 01 moto Bros de placa PTF-8079; 01 relógio de pulso; 03 pen-drives; 02 chaves de porta; 01 bolsa grande de lado (feminina) e 02 embalagens vazias. (Antonio Marcos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *