VÍDEO: Grávida de 8 meses entra em desespero após ser furtada dentro de supermercado

Uma mulher grávida de oito meses passou com momentos de muito desespero após ser furtada dentro de um supermercado na cidade de Codó. O caso aconteceu no último dia 10 e foi registrado por uma câmera do sistema de segurança do local.

As imagens mostram um homem de camisa listrada colocando suas compras no caixa 03 do supermercado e retirando um objeto de dentro do carinho e colocando no bolso. A mulher revelou ao blog que teria deixado as chaves de sua casa e moto dentro do carinho e o suspeito pegou sem que ela percebesse.

E eu estou lá no outro caixa de blusa azul louca procurando a chave e ele apressado pra ir embora. Ele fica me olhando o tempo todo procurando a chave, mas bota no bolso e vai embora. Os policias falaram que ele sabe minha rotina do dia a dia e o plano dele era entrar aqui em casa pela madrugada pra roubar e levar minha moto”, contou a vítima.

Aa mulher disse ainda que ficou desesperada e teria passado várias horas procurando as chaves. Ela só descobriu o que tinha acontecido após observar as imagens do sistema de videomonitoramento.

Com medo de ter sua casa invadida pelo homem, a grávida procurou a Polícia Militar e mostrou as imagens para os policiais que estavam de plantão. Os militares reconheceram o homem e foram até sua casa que fica no residencial Santa Rita e recuperou as chaves furtadas. (Marcos Silva)

Confira o vídeo: 

https://youtu.be/FHpV9LcRfyM?t=2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *