ASSISTA: Mulher esfaqueia o marido na frente dos filhos e alega legítima defesa

Um vídeo em que mostra uma mulher esfaqueando um homem na frente dos filhos, chamou a atenção na internet. O fato aconteceu na última sexta-feira (11), na cidade de Imperatriz. No vídeo, Gutemberg da Silva aparece sendo golpeado nas costas por Cellyara Almeida, mulher da vítima.

A ação foi toda filmada por uma câmera de segurança. É possível ver Gutemberg da Silva e Cellyara Almeida colocando três crianças no carro, dois meninos e uma menina. Nas imagens aparece ainda outra mulher.

Depois que as crianças entraram no carro, e Gutemberg está prestes a entrar, a mulher desfere golpes de faca no homem, que tenta se defender. Um dos filhos, sai do carro e tenta defender o pai.

Depois que a vítima imobiliza Cellyara Almeida. A outra mulher que não foi identificada tenta separá-los e agride Gutember com um soco. As duas saem em seguida no carro sem prestar socorro ao homem, que fica caído no chão.

Cellyara informou por meio de advogados, que está à disposição da justiça, e negou a autoria do crime, mas até o momento não compareceu a nenhuma delegacia da cidade. O homem foi atendido e teve três perfurações, nos braços e na costa e não corre risco de morte.

Legítima defesa 

A companheira de Gutemberg deu sua versão nas redes sociais, Cellyra informou que as facadas foi em legitima defesa, porque o mesmo tinha lhe batido, disse também que na Vara da Mulher já tem duas medidas protetivas, nas duas vezes que tinha sido preso e saiu após pagar fiança, tendo inclusive recebido ameaças de morte todas as vezes que tenta acabar com relacionamento.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/R3qvW7LeITY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *