Polícia prende dois suspeitos de executar funcionários da Cemar

O criminoso identificado como Pablo Martins Silva, o “de menor”, de 18 anos, um dos suspeitos do crime, não está entre os presos.

As Polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos de assassinar dois funcionários de uma empresa terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram mortos a tiros dentro de um veículo Fiat Uno, de propriedade da empresa. Eles estavam efetuando cortes de energia desde segunda-feira (14).

Corte “proibido” 

Os dois suspeitos presos, segundo o Cel. Aritanã, comandante do CPAM II, estão sendo levados para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira Mar. Elas serão ouvidas pelo delegado Jefrey Furtado, que esteve no local do crime.

O criminoso identificado como Pablo Martins Silva, o “de menor”, de 18 anos, um dos suspeitos do crime, não está entre os presos. Há suspeitas de que os assassinos tenham ligações com uma facção criminosa que atua na região, onde seria “proibido” o corte de energia. (Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *