Identificados os mortos após operação policial na Vila Conceição

Foram identificados sete dos oito mortos na operação policial realizada Vila Conceição, área do Alto do Calhau em São Luís na tarde de quinta-feira dia 24. Os mortos, são: Helberson Rodrigues, 20 anos; Wallace Guimarães Rodrigues, o “HP”, 26 anos; Rafael da Silva Pinto, 30 anos; Carlos Alberto da Silva, 18 anos; Adeilton Rodrigues Silva, 33 anos; Jociel Borges Amorim, 35 anos e Rafael Mendonça Costa, 30 anos; um dos mortos continua sem identificação.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o operação foi deflagrada para combater o tráfico de drogas, uso ilegal de armas de fogo e ações violentas de criminosos na área.
E que devido a reação de faccionados fortemente armados à ação da polícia houve troca de tiros, sendo atingido oito criminosos, e mesmo levados para atendimento no Hospital Socorrão 1, nenhum resistiu.
Há ainda, a informação de que feridas na operação teriam se refugiado em um matagal na região, sendo possível que o número de mortos seja ainda maior.
Ainda de acordo com a SSP, a operação continuará sem prazo para encerrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *