Colisão entre duas carretas mata caminhoneiro e fere mulher no Campo de Peris

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (13) na região de Campos de Peris; Uma pessoa também ficou ferida durante a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma colisão entre duas carretas deixou um morto e uma pessoa ferida no início da manhã desta quarta-feira (13) na BR-135, na região de Campo de Peris.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no Km 37 da BR-135, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, quando os dois veículos trafegavam em sentido contrário. Um dos condutores da carreta identificado como Douglas José Tenório de Sousa, de 32 anos, teria dormido ao volante quando invadiu a pista contrária e bateu na outra carreta.

A força do impacto resultou na morte de Douglas José ainda no local do acidente por conta da gravidade das múltiplas lesões que ele sofreu. Uma passageira, não identificada, que seguia com o motorista Douglas José Tenório de Sousa teve um grande corte na cabeça, mas não corre o risco de morte. Já o condutor da outra carreta teve apenas um arranhão em dos braços.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da PRF foram deslocadas para o local do acidente a fim de prestar os primeiros socorros às vítimas. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *