Osmar Filho prestigia condecoração de Bombeiros que atuaram em Brumadinho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), foi uma das autoridades que prestigiaram, na segunda-feira (18), a cerimônia de entrega da Ordem dos Timbiras aos vinte e dois Bombeiros do Maranhão que foram destacados pelo governo do estado para atuar nos trabalhos de resgate em Brumadinho, no estado de Minas Gerais.

Para Osmar Filho, o reconhecimento do governador Flávio Dino (PC do B) aos combatentes representa um gesto solidário e de ajuda ao próximo.

‘’É um gesto importante do Governo do Estado em destacar a atuação do corpo de Bombeiros do Maranhão que foram solidários em um momento de dor em todo o país, e fizeram um trabalho para apaziguar o sofrimento daquela cidade. Participar deste gesto nobre é reconhecer quem faz a diferença em nossa sociedade’’, elogiou o presidente.

A solenidade de entrega que aconteceu, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas do anfitrião do evento, o governador Flávio Dino (PC Do B); O vice-governador Carlos Brandão; o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho; os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Yglesio (PDT); além do major que comandou a missão em Brumadinho-MG, Patrick Daniel dos Passos Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *