Polícia Civil e Sefaz encontram mais um depósito clandestino com mercadorias roubadas em Caxias

Na tarde de terça-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Secretaria da Fazenda do Estado – SEFAZ, localizaram mais um depósito clandestino de mercadorias, dentre gêneros  alimentícios e  de limpeza, no bairro Teso Duro, em Caxias.

Conforme as informações policiais, no interior do galpão, que funcionava sem autorização do Fisco, foram encontradas centenas de mercadorias sem documentação fiscal, caracterizando ilicitude e sonegação de tributos.

Foram encontradas também no golpão, mais 50 caixas de achocolatado, roubadas no Estado de Goiás em 21 de janeiro deste ano, completando parte da mesma carga recuperada na ação conjunta da PC/MA, PRF e Grecco/PI, semana passada.

OPERAÇÃO

Durante a operação policial, que se iniciou na sexta-feira (15) e terminou segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão – PC/MA e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO/PI, apreenderam várias cargas roubadas em 04 estabelecimentos comerciais nos estados do Maranhão e Piauí, sendo 01 na cidade de Caxias/MA, 01 em Timon e 02 em Teresina/PI.

Foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil 05 pessoas. Foram detidos 02 caminhoneiros que transportavam as mercadorias e 03 responsáveis pelos estabelecimentos onde as cargas foram apreendidas. (ASCOM )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *