Ex-secretário de Cultura e professor da UEMA é morto a facadas dentro de casa, em Pinheiro

Após o crime, o carro do professor foi roubado e o corpo foi enrolado em um lençol até a cidade de Presidente Sarney.

A Polícia Militar do Maranhão (PM) informou que o professor Algenir Ferreira, de 54 anos,  foi morto a golpes da arma branca na noite desta segunda-feira (18). O corpo dele foi encontrado as margens da MA – 006 na zona rural do Município de Presidente Sarney.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Policia Militar a jornalistas da região, o corpo do professor apresentava duas perfurações de arma branca. O corpo foi reconhecido por populares e levado para o hospital municipal de Presidente Sarney.

Latrocínio 

Segundo a Polícia Civil, a morte ocorreu na casa da vítima, em Pinheiro. Após o crime, o carro do professor foi roubado e o corpo foi enrolado em um lençol até a cidade de Presidente Sarney. A polícia iniciou as investigações e busca identificar o autor e as circunstâncias do crime, e trabaha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

O professor Algenir é ex-secretário de Cultura da cidade de Pinheiro, e sempre foi reconhecido pelo excelente serviço prestado a educação da Baixada Maranhense.  Foi coordenador pedagógico em vários municípios.O caso chocou a população da Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *